quarta-feira, 30 de outubro de 2013

LC PALMEIRA D´OESTE E O LEILÃO DA APAE



Abençoada ,a manhã de domingo, 27 de outubro, amanheceu. 

O criador através da natureza lavou as ruas e telhados, baixou a temperatura e lavou os lombos dos animais a serem leiloados. Conforme programação da Dam. Alice Santiago, que é presidente da APAE, as dez horas tudo estava pronto.

Os guerreiros de Palmeira D’Oeste, liderados pelo casal Presidente, CL João Bosco Cicote / Sileide, despertaram de mangas arregaçadas, caminhões e veículos na estrada, cavalos nos pastos e nos currais cercando os animais. A família LIONS juntou-se à família APAE, e participou desde as primeira reunião para organização e programação. Homens dentro do brête, dos camionetes e caminhões, os leões e os leiloeiros locais suaram a camisa na luta; dividiram os lotes do leilão, deram um balanço no ambiente e fizeram acontecer. 

 Alguns leões e os bons homens de negócios e amigos dos excepcionais de Palmeira e região vieram, e além de arrematarem todos os animais, arremataram até a última peça de arte confeccionada pelos alunos e apresentada no leilão. 

O som ficou por conta do amigo Jair de Brito,de Marinópolis (pai de um dos alunos)que fez o trabalho a custo zero. A segurança por conta do Jesus Antonio Soares e Cristiane Perinete, a custo zero. Leões na churrasqueira, outros na cozinha, outros no bar, alguns servindo e retirando lixo das mesas.

 Uma benção do início ao fim, dava gosto de ver, a família LIONS e a família APAE trabalhando juntas, ninguém media esforços. Foi lucro certo e todos satisfeitos com o resultado. A Dam Alice presidente, agradeceu a cada participante e em especial a família LIONS, que mostrou mais uma vez como são capazes e esforçados.









CLMJ Celso Ap. Curti –diretor de tecnologia e comunicação do Lions Clube de Palmeira D’Oeste 29.10.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário