domingo, 18 de agosto de 2013

LC ALTINOPÓLIS PROMOVE BINGO BENEFICENTE - 17-8-2013


Mantendo a tradição, o LIONS CLUBE DE ALTINOPOLIS promoveu na noite do sábado, dia 17 de agosto, nas dependências da APAE, o seu tradicional BINGO BENEFICENTE, cujo premio principal da noite  foi de R$ 20.000,00, 
Liderado pela CL OSWALDO SILVA / ZILDA, Presidente AL 2013/2014, os companheiros e companheiras (domadoras) se esmeraram no atendimento e nos trabalhos da promoção, onde o salão ficou totalmente repleto, com um atendimento de primeira classe, satisfazendo a todos os participantes.
O feliz ganhador do premio principal foi o bilhete adquirido pelo LC RIBEIRÃO PRETO / JARDIM PAULISTA, cujo valor, segundo o Presidente, CL VITO DONIZETI PATURALSKI já foi destinada para a construção da sede do clube. MERECIDO....
Foi gratificante para todos os leões do LC Altinópolis, que tem em sua diretoria a CL OSWALDO SILVA, Presidente; CL Valdecir da Silva (Secretario e Diretor de GMT), CL Gilberto Fiori (Tesoureiro), CL Nelson de Lima Filho,  (Diretor de Associados e Diretor de GLT ), CL José Augusto de Lima (Diretor Social)  receber novamente a grande colaboração e confiança da comunidade altinopolense, fator primordial para a continuidade da missão do serviço desinteressado e do companheirismo, que tanto tem feito pela população e também para o Distrito LC-6.
Assim toda a renda obtida será revertida para os projetos sociais que o LC ao longo dos anos vem mantendo. Ressalte-se que o clube foi fundado em 01 de maio de 1.970 e já são então 53 anos de prestação de serviço desinteressado e de muito companheirismo, tanto na comunidade como em todo o Distrito LC-6, onde o LC Altinópolis é muito querido e respeitado.
Também se fez representar nesta promoção o LC Brodowski através do CL Edison Luiz de Vicente / Dom. Ana Elisa e filha Elen, que apesar de estar participando nesta mesma data da 9a. PIAZZA DELLA NONNA, com 2 barracas de bebidas, fez questão de estar presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário