segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cresceu a família LIONS de Palmeira D’Oeste

             









Em 26.07.2013, 6a.f eira,  a família LIONS e convidados especiais se reuniram festivamente. 
Alguns clubes de nossa região estiveram presentes prestigiando a transmissão da Diretoria para o AL 2013/2014. O Gov, AL 2002/2003, CL MJ Dejayr Neri Barbosa e CaL MJ Catarina concluíram a transmissão de posse onde o CL MJ Antonio Bosco Cicote e Dam MJ Sileide foram reconduzidos ao cargo.
 A nova diretoria ficou assim constituida : presidente,CL MJ Antoinio Bosco Cicote e Dam MJ Sileide; escretária,CaL Rosemary Ferreira Ferrari; tesoureira,CaL Amagali Bressamin ;diretor social,CL Evandro Luiz Campanholo Mingati. 
José Antonio Fernandes e esposa representaram o venerável mestre da loja maçônica ”Obreiros de Palmeira" , o que muito nos lisonjeou. 
Foi uma noite memorável, pois todos os membros da família Lions receberam em seu seio, como novos associados, Juliano Suman Curti, um companheiro Leo, presidente do AL 2002/2003, filho da CaL MJ Silvia e CL MJ Celso; a Dm Rosemary, esposa do CL Waldecir Ferrari, que passou a CaL, com anseio de prestar-se com mais afinco ao movimento, ela faz parte do movimento a mais de vinte anos.
 Os empossados levaram familiares e amigos para a assembléia, receberam cumprimentos e o carinho de todos os presentes.
Tudo isso é para que o LIONS possa continuar servindo a comunidade com carinho e comprometimento cada vez maior.

CLMJ Celso Ap. Curti – 
diretor da Tecnologia da Informação e Comunicação do Lions Clube de Palmeira D’Oeste SP  -27.07.2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário