sábado, 23 de março de 2013

LC BRODOWSKI PROMOVE CAMPANHA DA PIZZA

Como acontece tradicionalmente, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI promoveu no dia 23 de março de 2.013, sábado, a sua CAMPANHA DA PIZZA, preparada com muito amor e competência pelos próprios companheiros e domadoras.

Foram confeccionadas 300 pizzas, e os trabalhos começaram na noite da 6a. feira e continuaram na manhã de sábado  a partir das 6 horas, no CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE e a participação efetiva dos membros do clube, foi de 100%.

Coordenados pelo presidente, CLMJ José Luis Suarez Pugnoli e assessorado principalmente pelos CCLL Caetano Adami Neto e Raul Suarez, que demonstraram uma dedicação impar e responsável   a campanha foi novamente sucesso total. 

Mesmo com compromissos oficiais, o casal CLMJ Elves Sciarretta Carreira / Dom. Maria Aparecida, Prefeito Municipal de Brodowski, também estiveram presentes ajudando nos trabalhos de preparação das 300 pizzas, mostrando que é realmente um casal que  honra o titulo de M.J. 

Os dois novos associados, CL MARIO ARANTES FERREIRA NETO e CL CESAR GULLO dando provas do total entrosamento dentro do leonismo, participarem efetivamente.

Mais do que o resultado financeiro, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI provou mais uma fez que é realmente um clube voltado para a pratica do verdadeiro companheirismo, onde a amizade e a colaboração impera. 

O clima saudável que imperou foi comprovado pelo alto grau de respeito, consideração, onde todos, cada um na sua parte, foi o grande responsável por mais uma campanha vitoriosa, e que provou mais uma vez que o lema do atual presidente " A UNIÃO DA EXPERIENCIA DE UM JUBA LARGA COM A GARRA DE UM JOVEM LEÃO" é atual e dita a tônica dos trabalhos do leonismo brodowskiano.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário