quinta-feira, 21 de junho de 2012

POSSE LC PALMEIRA D´OESTE


A família Lions Clube de Palmeira D’Oeste e convidados dos Lions da região se reuniram para a transmissão de posse, no dia 20 de junho de 2.012
O jovem casal presidente Ezequiel Diana e Neide Ap de Freitas Diana empossaram o casal  Antonio Bosco Cicote e Sileide Crespilho Bosco, para o ano 2012 / 2013. Parabéns ao casal empossado que são experientes e trabalhadores. O presidente empossado já nomeou e empossou toda a nova diretoria para o ano leonístico. 
Temos certeza que todos farão jus aos honrosos cargos. O clube recebeu um chifon de reconhecimento pela conservação dos associados. 
O presidente colocou o chifon no estardarte, orgulhoso pela conquista.
  A CL Silvia Suman Curti ,presidente da Região A, foi premiada entre os associados do clube com uma medalha Melvin Jones
. O CL Bosco ora empossado, recebeu um certificado por excelentes trabalhos realizados como assessor de Leo do distrito LC 6. O presidente do Leo clube Arthur, sempre prestativo, representou muito bem seus companheiros de clube, a agradeceu a parceria durante o ano leonistico. A confraternização, foi especial, com muita emoção e troca de abraços carinhosos. 
Vale lembrar, uma homenagem feita ao jovem casal, Ezequiel e Neide, onde receberam uma foto impressa, e frases escritas  assim:  *PELA CORAGEM DE ASSUMIR SENDO JOVENS LEÕES    *PELA DISPONIBILIDADE E HUMILDADE EM APRENDER   * PELA GARRA COM A QUAL TRABALHAM E CONTORNAM AS DIFICULDADDES   * PELO BRILHANTISMO PELO QUAL CONDUZEM O CLUBE.   O NOSSO RECONHECIMENTO AO JOVEM CASAL PRESIDENTE  EZEQUIEL DIANA E NEIDE AP. DE FREITAS DIANA. Naquela data parecia condecoração. Coisa de compadres.
 Mas nós que vimos este casal chegar, (registramos a coragem de assumir) vimos conquistar, (humildade em aprender) vimos brotar brotos modestos (garra no trabalho), vimos crescerem brotos saudáveis (contorno das dificuldades ),também vimos florescerem (brilhantismo).
 Agora, nós é que aprendemos com eles.  São jovens, experientes e talentosos Leões. Temos orgulho do jovem casal. Mais uma vez agradecemos por estarem conosco.
Agradecimentos especiais a todos que participaram e colaboraram para a realização.                                             Celso Ap. Curti  -Diretor da Tecnologia da Informação e Comunicação do Lions Clube de Palmeira D’Oeste.     20.06.2012






Nenhum comentário:

Postar um comentário