quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vista Oficial do Governador ao "Lions Brisas Suaves"


O Lions de Votuporanga "Brisas Suaves" recebeu neste dia 26 de outubro de 2011 a visita oficial do Governador CL Hairton Santiago e a CaL Heloisa, que foram recepcionados pelos membros do Clube na entrada da cidade. 
Após calorosa recepção, foram visitar a área onde o LC plantou 206 mudas de árvores e puderam verificar os cuidados realizados após o plantio. 
Na sequencia foram desfrutrar de um maravilhoso almoço no restaurante Skinão, acompanhados de alguns membros do clube destacando-se nosso CL Paulo Albertoni. 
As 14:00 horas visitamos a APAE da cidade de Votuporanga, onde o Lions Brisas ajudou a viabilizar o projeto pedagógio para crianças de 0 a 5 anos, projeto que mostrou ao longo deste ano o potencial de ajuda as crianças na sua qualidade de vida.
Em noite festiva, o LC "Brisas Suaves" recebeu na sua sede companheiros de todas a regiões, destaque para a vizinha cidade de Nhandeara  que compareceu com 25 membros de seu Clube. 
Nosso Governador recebeu das mãos do CL Oscar Guarizzo, representante do Prefeito Municipal Junior Marão, a comenda de Visitante Ilustre. Após as trocas de mimos entre o casal Presidente CL Luiz Chiqueto e sua  DM Regina, pudemos dar maior atenção as palavras de incentivo do nosso Governador CL Hairton Santiago.



Envie você também as fotos da visita do Governador ao seu Clube, participe do nosso Blog, ele é de todos.
Material para glauber@lionsbrisas.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário