quarta-feira, 29 de junho de 2011

LC SERTÃOZINHO CENTENÁRIO

Lions Clube de Sertãozinho Centenário empossa novo presidente e diretoria e promove a Tecnologia da Informação e Comunicação para clubes de serviço na nossa região

Na última segunda feira, Adriana Abud passou a presidência da entidade a Wander Liotti, que junto com sua esposa Renata L. Múrcia Liotti e filhos,terá como missão de Lions Clube Internacional "servir aos semelhantes e dar poder aos voluntários para que possam servir suas comunidades e atender suas necessidades humanas, fomentando a paz e promovendo a compreensão mundial através do Lions Clubes."

Na transição da posse, Adriana Abud informou que muitas atividades foram desenvolvidas em seu mandato com a participação de todos os associados do clube, entre elas, a formação de cerca de sessenta jovens no curso de informática realizado em parceria com a Institução Aparecido Savegnago. “ Outra atividade do clube foi a sopa beneficente para a comunidade do Bairro Alvorada em parceria com a CEMEI, onde cozinhamos, todas as semanas, para pessoas carentes e para quem realizamos eventos no dia das crianças e no natal. Também promovemos junto com o Sesi, no PAF – Programa Atletas do Futuro, atendimento aos jovens com exames médicos para que possam realizar atividade físicas e participar de campeonatos. Realizamos doação de cadeiras de rodas, fraldas geriátricas, aparelho auditivo a comunidade e televisão LCD a UTI da Santa Casa. Além do servir, todas as atividades administrativas, participação em comitês, fóruns, assembléias distritais, convenções e campanhas do distrito LC6 foram realizadas com sucesso. Isso aquece nossos corações. Mas, tudo isso só é possível graças a ajuda e participação de todos os companheiros leão e suas domadoras. E, chegar hoje podendo relembrar tantas ações apoiada pelos meus pais e padrinhos de leonismo Vera e Prizon é um orgulho. Agradeço Deus, aos empresários da cidade e a todos que tanto fizeram neste ano acreditando em nossas campanhas e nos ajudando a servir e desejo muito sucesso ao Wander e a Renata neste ano porvir. Contem sempre comigo”.

Terminadas as despedidas, Elpídio Palmieri apresentou o currículo de Wander, informando que o jovem presidente nasceu em Pontal, mas desde 1989 se mudou para Sertãozinho e se formou em técnico contábil. Desde 1991 presta assessoria contábil em várias empresas além de ter seu escritório. “Que o companheiro Wander continue praticando um bom leonismo, pois precisamos de companheirismo para trazer tantos outros para nossa casa e praticar a missão do Lions”

Wander Liotti apresentou seu projeto para o ano leonístico de 2011/2012 com o lema "Mudança e Inovação para Servir" e recebeu parabenizações e o apoio de todos os presentes.
Com o término de sua gestão, Adriana Abud foi convidada a assumir, no ano leonístico 2011/2012, os cargos de membro do Comitê da Assessoria da Tecnologia da Informação e Comunicação da governadoria do distrito LC6 e presidente da Divisão 1, que abrange as cidades de Pontal, Ribeirão Preto – Bairro Ipiranga e os dois Lions de Sertãozinho ( Lions Clube Sertãozinho e Lions Clube Sertãozinho Centenário).

Como presidente da Divisão D-1, Abud ajudará a governadoria a implantar novas tecnologias no Distrito LC 6 DE Lions em vários setores, inclusive, administrativo e de comunicação. “O Lions é o maior clube de serviço internacional e é o único a ocupar uma cadeira na ONU. Por isso, precisamos desenvolver lideranças e o Lions Clube de Sertãozinho Centenário está assumindo essa postura, tanto que estamos colocando o Lions nas redes sociais e com isso, integrando nossos jovens ao nosso convívio. Agora, estamos implantando no distrito a web rádio Lions, onde gravo programas de saúde e de qualidade de vida e podemos ter notícias de leonismo dos diversos clubes. Em breve, abriremos espaço para outros profissionais e matérias, assim colocamos nossa juventude leonística para trabalhar junto com seus pais e agregamos a unidade familiar no Lions Centenário, que tem sido pioneiro no desenvolvimento de novas ações para a promoção de saúde, apoio aos jovens, cuidados ao meio ambiente e animais. Agradeço a todos que confiaram no nosso trabalho e que estarão sempre prestigiando e levando o nome do Lions ao conhecimento da sociedade, através de ações e serviços”.


Conheça, apoie e siga o Lions Clube de Sertãozinho Centenário: @LCSTZCentenario, facebook.com/LionsSertaozinho.Centenario e www.lionscentenario.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário