segunda-feira, 27 de setembro de 2010

LC CRAVINHOS SEDIOU 1º COMITE ASSESSOR D-2



Foi realizada no último dia 23/09/2010, na sede do Lions Clube de Cravinhos, a 1ª reunião do Comitê Assessor da Divisão D-2, sob a responsabilidade do CL Carlos Marcelo Fernandes, Presidente de Divisão D-1. O evento contou com a presença de representantes dos clubes da Divisão : CRAVINHOS, DUMONT, RIBEIRÃO PRETO/CENTRO e SÃO SIMÃO. Estiveram ainda presentes o CL José Mário Bazan, Presidente da Região D, o CL PDG Antônio Paulo Caliento, Assessor de Relações Públicas, o CL João Rodini Luiz, Assessor de Imprensa e Divulgação Leonística, o CL PDG Antonio Domingos Andriani, Assessor de Protocolo Leonístico e a CaL. Nadir Juliani Andriani.
O Presidente da Divisão D-2, Carlos Marcelo Fernandes, entregou aos clubes material de apoio com instruções sobre protocolo e modelo de estatuto e regulamentos para Lions Clubes, além de orientações sobre as metas da governadoria e outros temas tratados na reunião, que alcançaram os objetivos de proporcionar instruções para que os clubes possam trabalharem dentro do que preceitua o lema LEONISMO SUPERA DIFERENÇAS E APROXIMA A HUMANIDADE, que vem norteando o Distrito LC-6, sob a coordenação do Casal Governador CL MAURICIO DE SOUZA / CaL SELMA.
A reunião cumpriu seu objetivo, culminando com a apresentação de instrução sobre o Protocolo Leonístico, feita pelo CL Andriani.
Com uma saudação especial às companheiras e domadoras presentes, pelo mês da domadora e da mulher no leonísmo e um agradecimento aos presentes, especialmente ao anfitrião, LC de Cravinhos, foi encerrada a reunião.
Obs.: Através de correspondencia enviada, o CL Antonio Douglas Zapolla, Coordenador Geral do LC-6, justificou sua impossibilidade de comparecimento por motivo de força maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário